Equipamento Fitness para Ginásio ou Particulares

Shipping policy

Estas condições gerais de compra aplicam-se a todas as transações comerciais realizadas na nossa loja virtual, www.semperfit.com, doravante O Vendedor. Para mais informações sobre SEMPERFIT e nossa Política de Privacidade, consulte o Aviso Legal localizado no fundo da nossa página.

Por favor, leia atentamente estas Condições de Compra e nossa Política de Privacidade antes de fazer seu pedido. Caso não concorde com todas as Condições de Compra e Política de Privacidade, não deverá efetuar uma encomenda.

  1. IDENTIFICAÇÃO

O Vendedor é uma unidade de negócio pertencente a Semperfit, Lda, localizado na Rua Thilo Krassman nº39- A Ed Anexo, 2710-141Sintra.

  1. ATIVIDADE

O Vendedor dedica-se à venda à distância, preferencialmente online, de artigos desportivos

  1. CONTEÚDO E INFORMAÇÕES FORNECIDOS NO SITE
    O Vendedor reserva-se o direito de modificar a oferta comercial apresentada no site (modificações de produtos, preços, promoções e outras condições comerciais e de serviço) a qualquer momento. O Vendedor utiliza todos os esforços ao seu alcance para oferecer as informações contidas no site com veracidade e sem erros tipográficos. No caso de ocorrer a qualquer momento um erro desse tipo, sempre fora do controle do Vendedor, ele será corrigido imediatamente. Se houver um erro tipográfico em qualquer um dos preços mostrados e um cliente tiver feito uma decisão de compra com base nesse erro, o Vendedor notificará o cliente desse erro e o cliente terá o direito de cancelar sua compra sem nenhum custo em seu papel.

O conteúdo do site O Vendedor poderá, ocasionalmente, apresentar informações provisórias sobre alguns produtos. Caso as informações fornecidas não correspondam às características do produto, o cliente terá o direito de cancelar sua compra sem nenhum custo de sua parte.

O Vendedor não é responsável, direta ou indiretamente, por qualquer informação, conteúdo, declarações e expressões contidas nos produtos comercializados pelo Vendedor. A referida responsabilidade é sempre dos fabricantes ou distribuidores dos referidos produtos. O cliente entende que o Vendedor é um mero intermediário entre ele e o referido fabricante ou distribuidor.

  1. SISTEMA DE VENDAS

Para efetuar uma compra, o utilizador pode escolher entre diferentes formas de nos enviar a sua encomenda:

  • Internet através do "carrinho de compras"
  • Internet através de "pedidos off-line"
  • Por telefone para o número de telefone de atendimento ao cliente: +351 932314635
  1. IMPOSTOS APLICÁVEIS

Os preços dos produtos apresentados no site do Vendedor, incluem o Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) que, se for caso disso, é adequado a aplicar.

As compras que vão ser entregues no território de qualquer um dos estados membros da União Europeia estarão sujeitas a IVA.

Envios

Os envios das encomendas são feitos de segunda a sexta-feira excepto determinados feriados.

A preparação e expedição da encomenda pode demorar até 2 dias úteis (5 dias úteis para encomendas de grande porte) após confirmação de pagamento.

AVISO COVID-19: O tempo estimado de preparação e expedição de encomendas pode estar comprometido e demorar entre até 5 dias úteis.

Os gastos de envio são calculados automaticamente pelo nosso sistema e dependem dos seguintes fatores:

  • Peso real da encomenda
  • Tarifários das transportadoras (que sofrem atualizações periódicas)
  • Se não residirem em em Portugal

Se no ato de entrega a tua encomenda apresentar algum sinal de violação, não deverás aceitá-la, e poderás contactar imediatamente o nosso Apoio ao Cliente, para que resolvam a situação.

Entregas

No caso de entrega falhada, por impossibilidade causada pelo cliente, uma segunda tentativa fica sujeita ao custo de uma reentrega.

Tempos de Transporte

A Semperfit trabalha em parceria com as transportadoras para que os seguintes tempos de expedição possam ser assegurados. No entanto, estes podem variar por motivos alheios à Semperfit.

– Portugal continental: até 3 dias úteis (5 dias úteis para encomendas de grande porte):

– Ilhas: até 14 dias úteis

– Outros países: sob consulta

Levantamento em armazém

A opção “Pick Up em loja” está disponível para encomendas efetuadas em Portugal e o cliente pode optar pela mesma no checkout da compra.
Caso optes por esta opção, deves acompanhar o teu pedido pois irás ser notificado que a encomenda já pode ser levantada. É necessário a apresentação do comprovativo de compra e pagamento para efetuar o levantamento.

Campanhas promocionais

Cada campanha realizada pela Semperfit tem regras de procedimento específicos. Desta forma todas as trocas e devoluções que ocorrerem no decorrer de uma dessas campanhas onde obtiveste desconto, terão como base o valor final de faturação e não o valor PVP dos itens.

Em trocas realizadas após o término da campanha, o desconto só será aplicado se o cliente trocar pelo mesmo produto (mesma referência).

Todas as campanhas promocionais seguem regras de disponibilidade de stock.

As campanhas não são acumuláveis, e os códigos promocionais não poderão ser aplicados em artigos com Outlet, Pack, Set ou Ergómetros.

Legislação aplicável

As compras efetuadas na Semperfit.pt estão sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência das condições gerais de venda e utilização será submetido ao tribunal português competente.

Política de Privacidade

Consulta aqui a nossa Política de Privacidade

 

MÉTODO, DESPESAS E PRAZO DE ENTREGA

O cliente poderá selecionar o método de envio entre os possíveis para a sua área de envio. Deve ter em conta que os prazos de entrega, a qualidade do serviço, o ponto de entrega e o custo serão diferentes para cada meio de transporte (gratuito para Portugal).

O Vendedor envia as encomendas aos seus clientes através de diversas transportadoras urgentes de reconhecido prestígio nacional e internacional. A data de entrega na morada do cliente depende da disponibilidade do produto escolhido e da zona de envio.  Especialmente:

  • Os tempos de transporte podem ser alterados por incidentes extraordinários no transportador e por dificuldades na entrega da mercadoria.
  • Os portes de envio que aparecem no site aquando da realização da encomenda são indicativos e são calculados com base num peso estatístico médio de 2 Kgrs. Para países fora de Portugal, o Vendedor reserva-se o direito de alterar os portes de envio quando o peso solicitado varie mais/menos 10% em relação ao peso médio mencionado. Em caso de variação de preço, o Vendedor notificará o cliente da variação por e-mail e o cliente poderá optar por cancelar seu pedido sem que seja cobrado qualquer custo.

DIREITOS DO COMPRADOR E POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

O Vendedor não garante a seus clientes a disponibilidade ou prazo de entrega dos produtos oferecidos em seu site, exceto para os produtos em que uma certa garantia é expressamente citada. O catálogo apresentado é meramente indicativo, uma vez que os fabricantes ou distribuidores não comunicam antecipadamente os stocks nem garantem os prazos de entrega. Esta situação impede que o Vendedor possa informar com precisão os seus clientes sobre a disponibilidade dos produtos, bem como garantir um prazo de entrega específico que, em qualquer caso, dependerá do tempo que o fabricante ou distribuidor demora a fornecer o produto . .

O Vendedor garante aos seus clientes a possibilidade de cancelar a sua encomenda a qualquer momento e sem custos, desde que o cancelamento seja comunicado antes de a encomenda ter sido disponibilizada à transportadora para expedição.

O cliente terá um prazo de 30 dias a contar da receção da encomenda para rescindir o contrato e devolver o produto adquirido. O cliente comunicará ao Vendedor no prazo estipulado e por qualquer meio permitido por lei, o seu desejo de exercer o direito de resolução do contrato. A encomenda devolvida deve ser entregue juntamente com a nota de entrega e, se aplicável, uma fatura emitida ao Vendedor, suportando o Vendedor os custos de devolução.

O cliente pode devolver qualquer item comprado do Vendedor desde que os produtos não tenham sido abertos ou usados ​​e mantenham seu selo ou embalagem original. Nestes casos, o Vendedor devolverá o dinheiro da compra através de um pagamento no cartão de crédito, através de uma transferência bancária para a conta indicada pelo cliente ou através de um pagamento na sua conta pessoal.

Se um produto diferente do solicitado pelo cliente for entregue por engano pelo Vendedor, ele será retirado e o produto correto será entregue sem custo adicional ao comprador.

Para qualquer incidente relacionado com a devolução de artigos da nossa loja, pode contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do email: info.semperfit@gmail.com pelo telefone 932314635

OBRIGAÇÕES DO CLIENTE

O cliente do Vendedor compromete-se a fornecer a todo o momento informação verídica sobre os dados solicitados no registo do utilizador ou nos formulários de encomenda, e a mantê-los sempre atualizados.

O cliente concorda em aceitar todas as disposições e condições contidas nestas Condições Gerais do Contrato, entendendo que incluem a melhor vontade de serviço possível para o tipo de atividade realizada pelo Vendedor.

Da mesma forma, você concorda em manter seus códigos pessoais de acesso ao nosso site confidenciais e com a máxima diligência.

O cliente compromete-se a possibilitar a entrega da encomenda solicitada disponibilizando uma morada de entrega onde a encomenda solicitada possa ser entregue no horário habitual para entrega de mercadorias (de segunda a sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00). Em caso de incumprimento por parte do cliente desta obrigação, o Vendedor não terá qualquer responsabilidade pelo atraso ou impossibilidade de entrega da encomenda solicitada pelo cliente.

  1. Lei aplicável e jurisdição competente

As compras realizadas com o Vendedor estão sujeitas à legislação da lei portuguesa, em caso de conflito ou divergência, a jurisdição aplicável será a dos Tribunal Comarca de Sintra