Política de Devoluções

Termos e Condições:

Garantia:

Aplicam-se aos Produtos adquiridos www.semperfit.pt / sede as garantias previstas na legislação Portuguesa, para cada tipologia de produtos e tipo de espaço. Para a ativação da garantia é necessário o envio de fotografias para info@semperfit.pt de forma a verificar que não houve uso indevido do mesmo.

A garantia para espaços comerciais tem a duração de 1 ano.

A garantia para espaços privados/ pessoais tem a duração de 2 anos.

Devoluções:

As devoluções ou trocas de material adquirido através do nosso site www.semperfit.pt ou revendedores podem ser efetuadas no prazo máximo de 15 dias após emissão da fatura.

O cliente deverá enviar um email para info@semperfit.pt descrevendo o local de aquisição e motivo da devolução ou troca.

Os produtos deverão estar no mesmo estado em que foram entregues e nas embalagens originais.

Produtos personalizados não estão abrangidos pela política de trocas ou devoluções.

Não será efetuada nenhuma troca/devolução se o produto tiver sido utilizado para além da simples abertura da respetiva embalagem ou se tiver sofrido danos.

Local de entrega:

Os artigos deverão ser enviados para Rua Thilo Krassman 39ª Ed.Anexo, 2710-11 Sintra com a indicação do Nome, cópia da Fatura ou Guia de envio e nº de compra. Caso se verifique que a devolução é da responsabilidade da SEMPERFiT, os portes e envio e recolha serão da nossa responsabilidade, se a responsabilidade é do cliente os portes de envio serão faturados.

Reembolso:

O reembolso apenas será efetuado caso se verifique que o artigo tem defeito de fabrico. Caso o motivo seja de outra natureza a mesma deverá ser devidamente exposta e apresentada para info@semperfit.pt

O valor pago pelo Cliente, incluindo, se aplicável, os custos que o cliente tenha pago pela entrega do bem, será efetuado através do mesmo meio de pagamento que foi utilizado na compra inicial, sem custos para o consumidor, após a validação do cumprimento das condições de devolução anteriormente num prazo máximo de 14 dias.
Salvo os casos em que a SEMPERFiT se ofereça para recolher o artigo, podendo reter o reembolso enquanto o artigo não for recebido.